quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O ator Gerard Butler recebe ameaças de morte devido seu novo filme

O ator Gerard Butler (filme 300) teve que reforçar sua segurança para o Festival de Cinema de Toronto devido as ameaças de morte que vem recebendo devido seu novo filme "Machine Gun Preacher", onde o astro protagoniza Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar órfãos muçulmanos que vivem na zona de conflito do Sudão.

Gerard Butler, em entrevista ao jornal "Los Angeles Times" revelou que se sentiu emocionado ao filmar seu mais recente filme "Machine Gun Preacher", e que sempre chora quando lembra a história da produção.

O ator comparou a história de vida de Sam Childers, que era um drogado antes de virar um homem religioso, com a sua própria. "Isso aconteceu comigo quando estávamos filmando. "Eu ainda sinto cada emoção que senti com Sam. A violência, a loucura, estar fora de controle e não saber como viver a sua vida. Eu tinha tudo isso. Eu tive uma grande transformação na minha vida, assim como ele teve", disse Butler que se entregou ao álcool e às drogas quando sua carreira como advogado não deu certo.

Assitam ao trailer:

Blog De Olho na Jihad com informações do Seattlepi e Ego Notícias
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More