sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A prisão de Tommy Robinson demonstra a derrota britânica frente ao Islã

Tommy Robinson

Tenho acompanhado através dos sites internacionais e do blog De Olho na Jihad, a detenção arbitrária do militante anti-islã e líder da EDL, Stephen Lennon, conhecido publicamente como Tommy Robinson.

Em 2010 publiquei o texto "EDL -islamofobia ou reação frente a islamização?", e desde aquela época passei a observar o crescimento e as ações da Liga de Defesa Inglesa.

A EDL é um grupo formado por jovens britânicos que visa principalmente combater o Islã militante e a islamização do Reino Unido. O grupo, ocupa constantemente as ruas de todo o país em protestos contra o Islã.

Nem sempre esses protestos acabam de maneira pacífica, resultando em confrontos com a polícia ou com grupos opositores, o que tem rendido ao grupo a classificação de hoolingans políticos.

Protesto da EDL
A Liga é acusada pela mídia esquerdista de serem neonazistas, neofacistas e etc. Mas, sabemos que a esquerda constuma usar esse tipo de rotulação com aqueles que tem cérebros e não rendem-se ao marxismo cultural. Portanto, na maioria das vezes esse rótulo é falso.

Voltando a prisão de Robinson, uma das principais vozes anti-islã da Europa, está mais que claro que sua detenção é política.

Assim que foi detido pela polícia, as autoridades de segurança afirmaram que ele não estava sendo preso, mas levado para sua própria segurança, pois havia indícios de que sofreria um atentado. Uma informação dessas deve ser levada a sério já que o jovem líder, em outra ocasião foi vítima de uma emboscada onde foi espancado. No entanto, segundo as autoridades britânicas, para a própria segurança, ele foi encaminhado para a prisão de Wandsworth, e segundo informou o Partido da Liberdade, em uma ala próxima aosmuçulmanos que adorariam arrancar sua cabeça.

Protestos eclodiram não apenas no Reino Unido, mas em toda a Europa. Até na Rússia houve mobilização. As ligas de Defesa da Noruega, Alemanha, Canadá, Bélgica e vários outros grupos filiados ao EDL por todo o velho continente se mobilizaram. Após a pressão, o governo britânico mudou a informação oficial, e declarou que Robinson está preso por ter tentado entrar ilegalmente nos EUA. E nessa semana a versão foi mudada novamente, Tommy Robinson agora é acusado de usar passaporte falso.

É interessante que um país que deixa livreo "braço direito" de Osama Bin Laden, trancafie, Robinson, sem qualquer contato com o mundo externo por ter "tentado entrar ilegalmente nos EUA".

Essa é mais uma amostra de como o politicamente correto rendeu a Grã-Betanha ao Islã. Lembro-me do jovem inglês que foi preso por, em protesto, exibir uma cruz em frente a uma mesquita. No entanto, a cruz era a que está estampada na própria bandeira do Reino Unido. É simplesmente inacreditável, mas é algo que tem se intensificado.

E diante desse absurdo, Robinson é a principal voz de contestação. Além disso, o jovem possui um poder de mobilização sem igual na Grã-Betanha. Portanto,não é de se admirar que para o governo esquerdista britânico, Robinson seja mais perigoso que Abu Qatada, ex-braço direito de Osama Bin Laden.


1 comentários:

Cade as feministas para protestarem contra o avanço do "islamismo misógino"?
A tal "pedra negra" Kaaba, está incrustada no que parece ser uma enorme vagina. Os islâmicos deveriam respeitar as mulheres e assim não teriam tanto ódio em seus corações e mentes.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More