sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Com a guerra em Gaza, máscaras caem no Brasil

Os conflitos em Gaza  despertouo ódio anti-semita da esquerda e dos muçulmanos. É nesse momento que as máscaras dos moderados caem. E é claro, estamos sempre de olho!

Reproduzo abaixo duas imagens captadas no principal fórum muçulmano online do país:

obs: Os destaques são nossos e as palavras falam por si só, acreditamos que nem precisamos emitir qualquer comentário.


Transcrição do texto da imagem:


... A luta contra Israel é legítima, porém, a intenção deve ser no caminho de Allah, este é o Jihad legítimo e a bandeira do Jihad é a bandeira do La Illaha il Allah e não a bandeira da Palestina ou outra qualquer! O grupo do Jihad, formado pelos mujahideen, seguem planos sérios e eficazes para a libertação da Península Arábica e para a Libertação de Jerusalém, capital da Palestina, sempre com a intenção voltada à aplicação da Sahriah (legislação de Deus). Sheikh Ussama, shaheed insha Allah, escreveu: O primeiro passo para libertação de toda Palestina é o enfraquecimento da economia cruzado-sionista. Para dar início a isso bastaria algum líder árabe se dignar a vender o petróleo com valor atrelado ao ouro e não ao dólar, como é hoje em dia, medida que favorece os EUA. O Hamas não compartilha os passos do Jihad, o que eles pretendem? O reconhecimento do já, praticamente, reconhecido Estado da Palestina? Para isso não há necessidade de novos conflitos contra Israel!...




Transcrição do texto da imagem:

...A luta contra Israel é justa e legítima, porém nossa Ummah deve unir suas intenções exclusivamente no caminho de Allah! Diz Allah, no Sagrado Alcorão: Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya. (At Tauba, 29). Que Allah proteja nossos irmãos palestinos; que oriente à intenção correta todos aqueles que têm ânsia pela justa Shariah e que não tarde o castigo aos inimigos do povo de Deus! 

Nota nossa:

"aqueles que receberam o livro" = judeus e cristãos
jiza = um taxa paga pelos não-muçulmanos aos muçulmanos quando são conquistados.

5 comentários:

Por que vcs não mostram essa parte do texto:

É preciso um cessar fogo imediato de ambos os lados, em benefício à população Palestin...

Para isso não há necessidade de novos conflitos contra Israel!...

sou contra qualquer tratado de paz entre israel e os arabes.o unico meio de israel ter paz é atraves da guerra destruindo seus inimigos.deveriam começar por esses jordanianos que se fingem de palestinos fazem uns 60 anos.QUE VENHA MAIS GUERRA.

NO'S BRASILEIROS DEVEMOS COMECAR COMBATER ESSA BOSTA DO ISLAM EM NOSSA TERRA E LOGO. JA' ESTAO SE RAMIFICAndo com a juda de vagabundos do pt e a putaiada comunista

o povo de israel ja estava por la milenios antes de inventarem a ideologia politica do islamofacismo, que por sinal ja tomou conta do oriente medio por completo e norte da africa além de outras regiões, expulsando todos os q já viviam no local, e estão doidinhos tambem passar a mão no micro estado de israel, eh muita ganância...

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More