segunda-feira, 19 de março de 2012

Participe

6 comentários:

SITUAÇÃO NA TAILÂNDIA:
Fiquei horrorizada quando vi:
http://barenakedislam.com/2012/02/13/thailand-muslims-in-the-south-are-slaughtering-buddhists-in-order-to-ethnically-cleanse-the-area-warning-graphic-images/

http://www.mrctv.org/videos/bill-warner-1400-years-fear-portuguese-titles

Prezados responsáveis, Por ocasião da queda de Hosni Mubarak no Egito, escrevi um longo artigo em meu blog analisando a situação e as distorções m sobre o ocorrido. Se possível, gostaria de ter o texto publicado aqui, o que contribuiria para divulgar o meu blog. Envio o artigo para vossa apreciação: http://obrasileouniverso.blogspot.com.br/2011/02/nakba-o-significado-da-queda-de-hosni.html

Parabenizo-vos pela iniciativa e coloco-me à disposição para ajudar nessa causa tão importante. Atenciosamente,

Fláveio,

Vou ler e amanhã publico.

Obrigado pela participação.

Gostei! Eu também tenho um blog sobre as minhas aventuras no paquistão. Tem muitas curiosidades sobre o Paquistão, tenho temas interessantes e já possui algumas postagens programadas para os próximos dias onde vou falar sobre a violência contra a mulher.
http://amamosumpaki.blogspot.com.br/

Mais blogs de fora (English):

http://kafircrusaders.wordpress.com/

http://genomega1.wordpress.com/

http://creepingsharia.wordpress.com/

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More