quarta-feira, 28 de março de 2012

BRASIL: "Pena de morte para adultério salva vidas"

Nota De Olho na Jihad: Essa é uma postagem de um blog muçulmano brasileiro de 2009, mesmo sendo um pouco antigo, é sempre bom trazer o que está escondido para que todos tenham conhecimento do que nos ameaça.  Na sequencia não preciso nem comentar o texto, pois fica claro o que o blogueiro muçulmano defende! Vejam:

Pena de morte para adultério salva vidas

 
Esse texto abaixo foi retirado de um trabalho acadêmico chamado Relacionamentos que Matam: violência conjugal. Relativo ao trabalho de pós-graduação da psicóloga Amanda Haack Bifano. O trabalho trata do crime passional e da perplexidade diante deles, talvez gerado por uma culpa coletiva, que causa muitas vezes o abrandamento da pena do criminoso.

Rabinowicz (1930), analisou uma série de crimes passionais. A multiplicidade dos crimes passionais e a falta de reação social em face deles, em virtude da complacência para com os delinqüentes, o impressionava. Acreditava ser esta uma herança do romantismo. Em cada caso estudado, o autor busca provar que o criminoso passional agiu em virtude de razões nem mais interessantes, nem menos perigosas à sociedade. Sua referência a uma das maiores razões do crime passional é o adultério. [fonte 1]

Aí se diz que o adultério é o maior motivador do crime passional e que quando ele acontece a sociadade de certa forma protege o criminoso, talvez por culpa.

Um levantamento feito pela organização não governamental “União de Mulheres de São Paulo”, em 1998, com base em dados das Delegacias de Polícia, concluiu que pelo menos 2.500 mulheres são mortas por ano, no país, vítimas de crimes passionais. Página “Consultor Jurídico” do Estadão. [fonte 2]

Então o adultério causa pelo menos 2,500 mortes por ano no Brasil e muitas vezes o marido traído mata e se suicida em seguida. O adultério não é um crime banal e causa um dano social muito sério em qualquer lugar que seja cometido. Considerando que a pena de morte por adultério em países islâmicos é baixa e que os adultérios são mais raros ainda, podemos estabelecer o seguinte quadro:

No brasil:
- Adultério generalizado desenfreado e até glamurizado.
Na arábia saudita:
- Baixa taxa de infidelidade conjugal.

No Brasil:
- Pelo menos 2.500 mulheres mortas por ano e mais suicídios, mutilações e etc em decorrência de adultérios.
Na arábia saudita:
- Se uma única mulher for condenada a morte vira notícia no mundo todo.

Salam

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More