domingo, 25 de março de 2012

Irmão do assassino de Toulouse acusado de cumplicidade

Um juiz tomou esta decisão a pedido do Ministério Público, que abriu uma investigação judicial.

Abdelkader Merah, de 27 anos, e a namorada foram transferidos, no sábado, de Toulouse para a unidade antiterrorista de Paris. A namorada, entretanto, já foi libertada.

Abdelkader Merah admitiu que estava com o irmão quando este roubou a mota que utilizou nos crimes, mas as autoridades que fizeram buscas em sua casa não descobriram nem armas, nem explosivos, nem nenhum indício incriminatório no seu computador.

O irmão do assassino de Toulouse disse estar orgulhoso dos actos do Mohamed Merah.

Mohamed Merah perpetrou três ataques a 11, 15 e 19 de Março, durante os quais matou sete pessoas, entre as quais crianças.

O suspeito foi morto na quinta-feira a tiro pela polícia quando saltou por uma janela do seu apartamento, durante o tiroteio que pôs fim a um cerco de 32 horas.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

2 comentários:

Existe en Francia una legislación en ciernes para castigar a quienes consulten contenidos de extremismo islámico. ¿Qué harán con el que lea el Corán, ya que éste es un libro con fuerte contenido de extremismo islámico?
¿No han notado como el Corán enciende pasiones violentas? Recordar las multitudes enfurecidas cuando un occidental quema un ejemplar. ¿De qué se nutre el alma, la mente y el corazón de un yihadista que lo hace menospreciar el don de la vida misma en otras personas y en sí mismo? Exacto..... ¡ se nutre del Corán! Es un libro que emana odio hacia judíos y cristianos. ¿Se atreverá algún gobernante occidental a prohibirlo como fuente del terrorismo inhumano y atroz? En la historia de la humanidad hubo época en que la Biblia, que produce vida, era prohibida y estuvo fuera del alcance de la gente. ¿Si eso se hizo con el libro de la vida; se podrá hacer con el libro de la muerte?
Creo que no solo en Francia se debe tratar de hacer algo para contener la amenaza de los extremistas islámicos. En Chile, el amigo Víctor Espinosa ha iniciado una cruzada o campaña para construir un muro internacional de contención a esta amenaza. Yo me he sumado al movimiento e invito a mis seguidores y amigos a hacer lo mismo. Debemos activarnos en defensa de nuestros valores y creencias. No solo están matando judíos; también a cristianos en los países musulmanes. Por ahora estamos en la etapa de organizarnos vía Facebook y en mi blog http://www.aurora-israel.co.il/blogs/mesiasenfrentados/ ¡Cristianos y judíos del mundo Uníos! Sin importar si somos judíos, católicos, protestantes, evangélicos o testigos de Jehová; nuestro futuro religioso incluso vidas están en peligro.

Se o irmão estava no momento do roubo da moto quando o soldado, proprietário da moto, também foi morto, conclui-se que ele teve participação nos crimes.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More