segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Líder xiita do Iraque: "Se os cristão não se converterem ao Islã, devem morrer"

AsiaNews.it / De Olho na Jihad – Coincidindo com a reconsagração da Catedral de Bagdá, onde foram assassinados 57 cristãos em outubro de 2010, o líder xiita do Iraque, emitiu uma fawta condenando a morte dos cristãos que não converterem-se ao Islã. “Aqueles que não abraçarem a fé do Enviado de Alá, de forma sincera, serão degolados”, diz o proeminente clérigo iraquiano.

No entanto, Al-Hassini e seus irmãos do Webislam, mostram-se “misericordiosos” com as mulheres cristãs: “As mulheres e meninas poderão se tornar esposas dos muçulmanos”. Ainda segundo a nota do clérigo essas infiéis poderão ser objeto de comércio e consumo sexual.

As ameaças geraram temor entre os cristãos iraquiano, há o medo que ocorra ataques islamitas no natal como em anos anteriores. O governo afirma que proporcionará segurança a minoria religiosa.

4 comentários:

Absurdo este tipo de atitude. No Brasil temos uma constituição que nos assegura o direito de culto, sendo livre a manifestação de nossas crenças religiosas sem imposição nem interferência do Estado. Nosso Estado é laico, não tendo uma religião única e obrigatória, mas cada um é livre para fazer suas escolhas como deveria ser nas demais unidades da federação ao longo do mundo todo. Países desenvolvidos não fazem descer por goela abaixo suas opções religiosas, mas respeitam o credo de cada cidadão. Vamos nos manifestar contra esta atitude absurda e autoritária.

É Inaceitável, é inadmissível que os Sacerdotes maometanos do Mundo Árabe façam esse tipo de Ameaças tão graves à integridade física dos cristãos cooptas e maronitas do Oriente Médio e da ÁSIA! As Comunidades Cristãs no Oriente Próximo não podem ser ameaçadas e violentadas dessa forma cruenta! O Islã Jihadista tem de ser detido a todo e qualquer custo!

Pois é eles fizeram isso mesmo ta aqui um video de um cristão sendo degolado, é tenso!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GrWajNJ2c4Q&bpctr=1359483580

Um povo que se julga ser escolhido por DEUS (ALA), não tem o direito de julgar o livre arbítrio de ninguém,não acredito que DEUS queira alguém o servindo ou amando pelo medo ou imposição ! Creio em DEUS um ser superior
constituído pelo amor....e o amor não é imposição julgo de valores e sim respeito por eles...não se aplica a morte, não se tira a vida por ter pensamentos contrários aos seus ou a um grupo....esse tipo de comportamento está muito distante de quem diz servir a DEUS 1

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More