quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Rebeldes Sírios declaram que conquistarão Israel, Espanha e Portugal

Por Jacques Nunes

Em um momento em que o mundo tem cedido seu apoio a coalizão de rebeldes sírios que atende pelo nome de Coalizão Nacional das Forças de Oposição e Revolucionárias, grupo que outorga a representatividade da oposição síria, o MEMRI, traz um vídeo importantíssimo.

Apesar do apoio do ocidente essa organização não conta com o suporte da maioria dos rebeldes e nem desfruta de popularidade entre os sírios. Hoje, a principal força anti-Assad, são os terroristas islâmicos, liderados principalmente pela Frente Nusra, uma filial da al-Qaeda no território sírio.

No entanto, como demonstra o vídeo, esses “rebeldes” islamitas não ameaçam apenas Bashar al-Assad, mas todo o mundo democrático e livre.

No vídeo divulgado, os terroristas nascidos no calor da fictícia “Primavera Árabe” falam sobre futuras operações e profetizam a conquista sobre Israel, Espanha e Portugal.


“Seguiremos adiante (...) limparemos a Síria, e nada nos deterá aqui. Continuaremos até as fazendas de Shebaa e Kfar Shuba, passaremos pelas Colinãs de Golã até Jerusalém”, diz um dos rebeldes. “ E depois, direto a Pérsia”, grita outro. “Em seguida, limparemos o ...Quando tivermos terminado com o Iraque, atacaremos Constantinopla e por fim Córdova e Al-Andalus . Agora temos armas e não temos intenção de depô-las”, conclui o terrorista.

O discurso é claro, o objetivo dos terroristas sírios não é apenas a queda de Assad, mas a destruição do xiismo e a reconquista dos “territórios muçulmanos” perdidos. Entre esses territórios, que segundo eles, pertecem aos muçulmanos, está al-Andalus, ou seja, entre suas metas após a derrota do regime sírio, está a conquista de Espanha e Portual, antigo al-Andalus.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More