quarta-feira, 6 de março de 2013

Morre Hugo Chávez, principal apoiador do terrorismo islâmico na América Latina

Por Jacques Nunes



Morreu Hugo Chávez! Mas, infelizmente, sua ideologia assassina ainda vive. Entretanto, é importante salientar que partiu desse mundo um dos principais financiadores da islamização e do terrorismo islâmico na América Latina.

Hugo Chávez durante todo o tempo que esteve à frente da ditadura, disfarçada de democracia, venezuelana, fomentou, apoiou e financiou o terrorismo islâmico na região.

Recomendamos nossos leitores a acessar nossa categoria De Olho na Venezuela e lerem todas as evidências e provas que já postamos.

Lá encontrarão, desde suas homenagens ao terrorista Chacal, à ação da Guarda Revolucionária Iraniana em solo venezuelano e a presença de pessoas ligadas ao Hamas, Hezbollah e outros grupos, na cúpula de Hugo Chávez, como o ministro Tarek  El Aissami, membro do partido Baath (pró-Sadan) do Iraque.

Eis o link novamente: http://olhonajihad.blogspot.com.br/search/label/Venezuela

3 comentários:

MENOS UM PUPILO DE FIDEL CASTRO!
MENOS UM INIMIGO DO BRASIL!
MENOS UM DITADOR COMUNISTA QUERENDO PASSAR SE POR DEMOCRATA!
QUE DILMA FALE EM NOME DO PT, NÃO DE TODOS OS BRASILEIROS!
Quando algum comunista falar em "democracia", lembre-se sempre: significa "partido, ditadura" e não democracia como conhecemos, de liberdade plena.
Os comunistas seguem seus 10 mandamentos, o DECÁLOGO DE LÊNIN, trazendo só destruição ao país onde adentram: baixo crescimento, corrupção a rodo e sem fim, as estradas, a saúde péssima, e mantém o povo de bico fechado e sob repressão, como Cuba; a Venezuela e outros, como o Brasil vão na mesma direção se os eleitores continuarem votando neles, como no PT, devoto e admirador de Fidel Castro e suas más ações.
Vejam como fizeram com Yoani e de quem discorde deles!
Sabemos que o PT arrependeu-se e muito de ter feito tantas manifestações Brasil afora de intolerancia de quem discorde deles, perderam muito pontos e futuros votos com o povo!
No século XX os comunistas mataram mais de 160 000 000 de pessoas mundo afora em repressões, e o regime comunista é o mesmo do básico dos nazistas e fascistas: totalitaristas, opressores, materialistas e ateus, de Stálin, Hitler e Mussolini.
Quem vota no PT quer governado e escravizado sob um regime dos mesmos estilos!

http://resistencia4ever.blogspot.com.br/2013/03/ao-comandante.html


SOLUÇÕES COMEÇAM COM A VERDADE! NÃO SE TRATA DE "OCUPAÇÃO" - SE TRATA DO ISLÃ
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/07/solucoes-comecam-com-verdade-nao-se.html

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More