quarta-feira, 20 de março de 2013

A Jihad Anal

Mais uma importante publicação do Lei Islâmica em Ação

Existem várias maneiras de satisfazer os objetivos da Jihad. Existe a jihad econômica, jihad legal, jihad demográfica ... mas jihad anal ... seria cômico se não fosse trágico.

Em um artigo recente intitulado “Sodomia por amor ao islão”, Raymond Ibrahim relata que o “terrorista da cueca” Abdullah Hassan al-Asiri, escondeu explosivos no seu anus na tentativa de assassinar o príncipe saudita Muhammad bin Nayef. Não apenas isso, este “guerreiro sagrado” teve a ajuda dos seus companheiros jihadistas que o sodomizaram repetidamente para alargar o anus, de modo a que os explosivos coubessem melhor. E esta atividade foi feita com a aprovação de fatwas de clérigos islâmicos.

Um vídeo de notícias árabe que foi ao ar na TV Fadak em 2010 dá os detalhes.

Aparentemente, um clérigo, um Abu al-Dema al-Qasab, informou al-Asiri e outros jihadistas de uma forma “inovadora e sem precedentes para executar operações de martírio:. colocar cápsulas explosivas nos seu ânus. No entanto, para realizar esta abordagem jihadista, você deve concordar em ser sodomizado por um tempo para ampliar seu ânus para que ele possa receber os explosivos.”

Mais uma mensagem da 'an-al' Qaeda
Houve um pedido por fatwas formais. Um jihadista, possivelmente al-Asiri, citando o seu desejo de "martírio e as virgens do paraíso", perguntou a outro xeique, "É admissível para mim deixar um dos irmãos jihadistas sodomizar-me para alargar meu ânus, se a intenção for boa ? "

Depois de elogiar a Deus, a fatwa do xeique começou por declarar que a sodomia é proibida no Islã,

No entanto, a jihad vem em primeiro lugar, pois é o auge do Islã, e se o auge do Islã só pode ser alcançado através de sodomia, então não há nada de errado nisso. Para a regra fundamental da jurisprudência [islâmica] afirma que "a necessidade permite o proibido. E se matérias obrigatórias só podem ser alcançados por executar o proibido, então torna-se obrigatório executar o que é proibido, e não há maior dever do que a jihad. Depois que eles o sodomizarem, você deve pedir perdão a Alá e elogiá-lo ainda mais. Eu sei que Alá vai premiar os jihadistas no Dia da Ressurreição, de acordo com suas intenções e sua intenção, se Alá quiser, é para a vitória do Islã, e pedimos para Alá aceitá-la de você.

Ainda no seu artigo, Raymond Ibrahim ressalta dois pontos importantes e complementares que emergem desta questão: 

1) que a jihad é o "auge" do Islã, pois faz com que o Islã se torne supremo (baseado em um hadith de Maomé), e 2) que "a necessidade permitide o proibido." Estes axiomas não estão limitados a fatwas nos dias modernos, mas, na verdade, foram cristalizados séculos atrás, acordado com os ulemás, ou principios doutrinários do Islã.

O resultado é que, porque fazer o Islã supremo através da jihad é a maior prioridade, toda e qualquer coisa que seria de outra forma proibida torna-se permissível. Tudo o que importa é a intenção, ou niyya.

A partir daqui, pode-se entender as incongruências muito ostensivas da história islâmica: mentir é proibido, mas mentir torna-se permitido para capacitar o Islã. Matar mulheres e crianças intencionalmente é proibido, mas permitido durante a jihad. O suicídio é proibido, mas permitido durante a jihad, chamado de "martírio."

Na verdade, os Cinco Pilares do Islã – incluindo oração e jejum – podem ser ignorados durante a jihad. (Tão importante era o dever da jihad que os sultões otomanos, que muitas vezes passaram a metade da vida no campo de batalha, não foram autorizados a realizar a peregrinação obrigatória a Meca).

Mais recentemente, essas idéias apareceram em forma diferente durante as eleições do Egito, quando os líderes islâmicos retrataram o voto como uma forma de jihad, levando ao abuso e até mesmo a  morte dos que não votaram na Irmandade Muçulmana.

De acordo com essas duas doutrinas, que culminam em capacitar o Islã, não importa como, pode-se esperar qualquer coisa de aspirantes a jihadistas, independentemente de quão duvidoso o esforço possa parecer.

Mesmo assim, essa mentalidade inflexível, que é prevalente em todo o mundo islâmico, especialmente ao longo das linhas de frente da jihad, é a mesma mentalidade que muitos líderes e políticos ocidentais acham que podem serem aplacadas com respeito, boa-vontade e concessões por parte do Ocidente.


Isso é um equívoco.

No link a seguir é possível ver o clérigo xiita londrino Abdallah Al-Khilaf: Fatwa Wahhabi permite sodomia para alargar o ânus como um meio de Jihad : http://www.memri.org/clip/en/0/0/0/0/0/0/3496.htm

Este é o tamanho ideal para encaixar uma bomba ...

1 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More