quarta-feira, 20 de junho de 2012

Grupo salafi alerta para que seus seguidores não comam tomates por ser um "alimento cristão"

Um grupo salafista chamado Associação Popular Islâmica Egípcia, advertiu seus seguidores a não comerem tomates por se tratar de um "alimento cristão" (sic). 


O grupo publicou uma foto em sua página no Facebook de um tomate cortado ao meio com o interior em formato de cruz. Por isso, segundo eles, os tomates louvam a cruz e não Alá. Com a foto está a mensagem: "Pedimos que divulguem essa foto, já que uma irmã da Palestina teve uma visão em que Maomé estava chorando e pedia para seu povo não comer tomates"


Blog De Olho na Jihad com informações do espanhol Alerta Digital

3 comentários:

Cara, chega a ser ridículo isso. Desde quando alimentos são cristãos, islâmicos, ateus, budistas, etc?
É preciso que nós, ateus, agnósticos, cristãos moderados e muçulmanos progressistas (infelizmente, estes são minoria) lutemos contra esse radicalismo islâmico, sobretudo o islã político.

O islã precisa escolher: ou entrar para a modernidade ou parar no tempo e voltar para século VIII.

Eu divulguei essa pérola no facebook e para meus amigos. Não consigo parar de rir.

Abraços.

É por estas e por outras que esses povos não passam da cepa torta.

Sim, Cristina, este povo é fanático. Mas, um perigo ronda o Brasil e o Mundo, pq o Islã é a religião que mais vem crescendo no Brasil e a Europa, já está tomada. Eles vêm de seus países, pois, não conseguem viver lá, tantas são as guerras, são bem recebidos em outros países. E então, como um hóspede que abusa de quem o acolhe, eles começam impor seus costumes. Já, vi casos em que eles queriam a proibição de cães na rua, pois isto desrespeitava a sua fé e a autoridade local do País, não acatou o pedido deles e assim, muitos cães foram encontrados envenenados.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More