domingo, 17 de junho de 2012

Louvado seja Alá! Gritam enquanto decapitam um cristão no Egito (Vídeo)

No egito Tawfiq Okasha mostrou em seu programa "Today Egipt" um vídeo em que um jovem é decapitado pelo "crime" de apostasia. O jovem, um ex-muçulmano, tornou-se cristão e negou-se a renegar sua fé.

Um resumo do vídeo para aqueles que preferem não assistir:

Um jovem é jogado ao chão por homens mascarados. Um devoto muçulmano mantém uma faca no pescoço dele impedindo-o de levantar ou se mexer. A medida que o narrador fala em árabe, outros muçulmanos cantam orações e súplicas muçulmanas, a maioria delas condenando o cristianismo, que devido a crença na Santíssima Trindade, é designado como uma religião politeísta. Eles cantam: "Que Allah vingue os politetístas e apóstatas!". Allah dar poder sobre sua religião (o Islã), de concederá a vitória sobre os politeístas!". Alá dará a vitória aos muçulmanos sobre os infiéis!". "Não outro Deus senão Allah  e seu mensageiro Maomé". Depois seguem os gritos: Allahu Akbar! Allahu Akbar! (Alá é grande).

O homem que segura a faca começa a cortar o pescoço do "apóstata", enquanto parece susurrar uma oração. A decapitação dura cerca de 2 minutos. A imagem é bem explícita e gritos com slogans islâmicos são ouvidos.

Após o fim do vídeo, visivilmente emocionado, Tawfiq Okashase, pergunta: Esse é o Islã? O Islã precisa disso? O Islã está ligado a isso? Essas imagens são difundidas eletronicamente para América e Europa. Vocês sabem disso? E referindo-se a Irmandade Muçulmana e aos salafistas ele pergunta:  Serão essas pessoas que governará o país?


Eis o vídeo:

ATENÇÃO AS IMAGENS SÃO CHOCANTES! CUIDADO!






NOTAS


Fonte: Religion en Libertad

3 comentários:

Escenas como las mostradas en el video, serán cotidianas en muchos países, en la medida en que el Islam radical vaya tomando mayor auge y la careta de religión moderada vaya ncayendo. En mi libro Islam, el Azote de Dios, ahora en amazon, señalo, después de un profundo análisis profético, que el islam es aquella bestia de las visiones de Daniel y de Apocalipsis que se ha de levantar para el final de los tiempos a hacerle la guerra a los cristianos, obligándoles a spostatar o a ser decapitados por mantener el testimonio de Jesucristo hasta el final.
También identifico a Alá y Mahoma como los nombres con que serán marcados en sus frentes o manos aquellos que decidan adorar a la bestia o a Alá. ¿Que Dios quien haya creado al hombre para que lo adorare, decretará decapiten de esta forma a quienes no le acepten como dios? Solo un dios perverso lo haría.

O islã não tem nada a ver com o cristianismo... O título está totalmente equivocado.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More