sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pais muçulmanos assassinam filha adolescente por ser “muito ocidental"

ACI


Shafilea Ahmed, uma jovem de 16 anos de origem paquistanesa que radicava em Warrington, Grã-Bretanha, foi assassinada por seus pais muçulmanos porque consideraram que sua filha era “muito ocidental”. Conforme informou o jornal italiano Avvenire, Alesha Ahmed, a irmã mais nova de Shafilea, revelou esta semana às autoridades que seus pais assassinaram Shafilea asfixiando-a com uma bolsa de plástico. Os fatos ocorreram em 2003. Os pais declararam o desaparecimento da jovem e seus restos apareceram um ano depois. Alesha assegurou que seus pais mataram sua irmã por “temor à vergonha que cairia sobre a honra da família, por causa de um comportamento “ocidentalizado” da jovem. Shafilea sonhava com poder ir à universidade e conhecer outros jovens. Os pais decidiram enviá-la ao Paquistão para obrigá-la a casar-se com um desconhecido através de um matrimônio arranjado. Neste lugar, a adolescente tentou suicidar-se e foi enviada de volta à Inglaterra, onde seus pais a mataram.

2 comentários:

El islam radical está en todas las formas dentro del islamismo. Así como creen obedecer a Alá al sacrificar a una hija adolescente por el temor de que se apartara de los valores islámicos; así también podrán tomar las armas para matar cristianos y judíos cuando crean que Alá se los ordena. En mi libro Islam, el Azote de Dios, ahora disponible en amazon.com, hago un enfoque profético del resurgimiento del islam imperial y conquistador, en el cual se señala el inevitable choque entre esta religión radicalizada y el adormecido cristianismo. Los islamistas radicales avanzarán, sumando cada día más seguidores que no solo estarán dispuestos a matar a sus hijas occidentalizadas sino también a todo aquel que no sea musulmán.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More