segunda-feira, 14 de julho de 2014

No Iraque islamitas impõem às mulheres a Jihad Sexual

O grupo jihadista Estado Islâmico do Iraque (ISIS) exigiu aos homens das cidades iraquianas conquistadas que apresentem as suas filhas solteiras para que estas participem na jihad sexual, oferecendo os seus corpos aos militantes. 

Segundo o portal 'The Clarion Project', os combatentes do ISIS puseram cartazes na cidade de Mosul, a 
segunda maior do Iraque, declarando que as mulheres solteiras locais devem obrigatoriamente incorporar-se à jihad oferecendo sexo aos combatentes do grupo

"Fazemos um apelo aos habitantes deste município para que tragam as suas filhas solteiras para que possam cumprir com o seu dever na jihad sexual com os seus irmãos guerreiros na cidade e quem não obedecer sentirá todo o peso da sharia". 

De acordo com informações de jornais locais, os guerrilheiros do ISIS tem invadido casas de Mosul, matando os homens e estuprando as mulheres. Segundo a porta-voz da Comissão das Nações Unidas para os Direitos Humanos, Navie Pillay, há a informação de que quatro mulheres da cidade cometeram suicídio após terem sido estupradas ou forçadas a casar-se com militantes.

Blog De Olho na Jihad com informações do ActualidadeRT

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More