segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hamas pede para que os civis sirvam de escudo humano


O Jihad Watch  publicou um vídeo de uma entrevistado porta-voz do Hamas, Sami Abu Zuhri,  no dia 8 de Julho de 2014. Deixamos abaixo a tradução de um importantíssimo trecho que mostra um dos principais motivo das mortes de civis no conflito Israel x Palestinos:


Entrevistador: "As pessoas ainda vão para os telhados?".

Ayad Abu Rida (Repórter) : “As testemunhas dizem-nos que há um grande número de pessoas indo para a casa da família Kawari para impedir que os aviões de guerra da ocupação sionista bombardei o local.

Entrevistador: Qual é o seu comentário a respeito disto? As pessoas estão voltando com método (do escudo humano), que provou ser bem sucedido no tempo do mártir Nizar Riyan...?

Sami Abu Zuhri: «Isto atesta o carácter do nosso povo nobre e lutador da jihad, que defende os seus direitos e terras com os seus peitos nus e o seu sangue. A política do povo de confrontar os aviões de guerra israelitas de peito aberto para proteger as suas casas provou ser eficaz contra a ocupação. Além disso, esta política reflecte o carácter do nosso povo bravo, corajoso. Nós do Hamas apelamos que o nosso povo adote essa política de modo a proteger as casas palestinas.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More