quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Abaixo-assinado contra casamento de crianças no Irã



Iran: Don't Legalize Marriage for Girls Under 10

Um abaixo assinado para que o Irã não altere a idade minima atual de casamento para as meninas (10 anos). Chocante é a idade já ser de 10 anos.

Mas porque isso? Porque o pedófilo, digo, profeta Maomé, se casou com Aisha quando ela tinha 6 anos mas “apenas” consumiu o casamento quando ela tinha 9. E como o Alcorão diz que Maomé é o perfeito exemplo de conduta impedir casamento com crianças é anti-islâmico (como prescrito pelas 8 escolas de jurisprudência islâmica (sunitas e xiítas)).

Vejam bem, casamento envolvendo mulheres adolescentes era uma prática comum na humanidade. A humanidade evoluiu a tal ponto de se concluir que isto não é algo bom, e de ser preciso adotar legislação definindo uma idade mínima. Mas no mundo islâmico isso é problemático de acontecer por causa do exemplo de Maomé. Então, o islamismo engessa tudo a um padrão de ética árabe do século sétimo!

Repasse este abaixo-assinado. Na prática ele não vai resolver o problema no Irã, que é uma ditadura ferrenha e islâmica até os ossos.  Mas isso vai ajudar a criar consciência nas pessoas. Apenas isso já é algo importante.

Do blog Lei Islâmica em ação

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More