domingo, 26 de agosto de 2012

Grã-Betanha: Pregador islâmico vai para a prisão após tentar matar a filha

Um pregador islâmico foi preso após tentar matar sua filha de 16 anos de idade. Abid Hussain, 56, estrangulou sua filha, Rabiyah Abid, por esta rejeitar um casamento arranjado com seu primo. "Se você não seguir minhas regras, vou te matar", disse enquanto apertava o pescoço da filha. 

A jovem rejeitou a tradição islâmica e começou a namorar um não-muçulmano que conheceu pelo Facebook, desde então passou a ser vítima de tortura psicológica, não só por parte do pai, mas também dos irmãos que foram igualmente detidos.

Fonte: Dailymail

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More