sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Afeganistão: Mãe e filha são apedrejadas até a morte

Seguindo as fatwas dos líderes islâmicos, muçulmanos apedrejaram mãe e filha até a morte em Ghazni, Afeganistão.

Nos últimos meses, líderes religiosos da cidade emitiram várias fatwas (editos religiosos) obrigando os muçulmanos a denunciarem todos que se envolvessem em adultério e em práticas imorais.

Diante das leis islâmicas, homens armados invadiram a casa de uma viúva acusada de "desvio moral". A mulher estava em casa com a filha, quando os homens arrastaram as duas para o quintal, onde foram apedrejadas até a morte. Os homens ainda atiraram nas duas para confirmar que realmente estavam mortas.

Cenas como essas não são fatos isolados em Ghazni, cidade que vive sob forte influência do Talibã e que tem assistido ao aumento da violência. 

Blog De Olho na Jihad com informações da BBC News
.
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

1 comentários:

Alô amigos
Cristãos egipcios vão reclamar da queima de igreja e O GOVÊRNO OS ASSASSINA!!
http://www.globalpost.com/dispatch/news/regions/middle-east/egypt/111113/state-fear-egypts-copts-peril

abraços

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More