No primeiro caso do tipo na Grã-Bretanha, três muçulmanos foram considerados nesta sexta-feira culpados de incitar ódio contra gays.
Eles distribuíram folhetos que defendiam que a pena de morte seria justificada para livrar a sociedade de gays e lésbicas. Eles foram processados segundo uma nova legislação que considera um crime incitar ódio por conta de orientação sexual. Dois outros homens foram absolvidos no julgamento na cidade inglesa de Derby.
Fonte: Estadão
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.