segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em 31 de março nascerá a Liga de Defesa Européia

Segundo um artigo publicado no esquerdista The Telegraph, mais de 10 organizações européias de "extrema-direita" se reunirão na cidade dinamarquesa de Aarhus, no próximo 31 de março, com o objetivo de criar um movimento anti-islâmico continental, semelhante à Liga de Defesa Inglesa (EDL).

O articulista, que segue a tendência do politicamente correto, manifesta sua preocupação com a convocação e descreve Tommy Robinson, fundador do EDL,  de maneira sombria, classificando-o como um “hooligan ultra-violento". Mas, o jornalista omite que no dia 23 de dezembro, conforme noticiamos com exclusividade no Brasil, um grupo de paquistaneses atacou Robinson em uma emboscada, e o espancou até que perdesse a consciência, fato esse omitido também pela imprensa britânica.

Como era de se esperar, o jornalista não perdeu a oportundade de ligar a reunião marcada para 31 de março, e sua mensagem, ao atentado realizado pelo maçom Anders Breivik. Algo que tornou-se comum na imprensa européia, que tem usado os atentados na Noruega para desqualificar o discurso da extrema-direta.

Anotem aí: Dia 31 de março poderá ser a data do nascimento de um movimento europeu que dirá não a sharia, não a islamização, que combaterá as zonas de sharia, que não aceitará a perseguição aos judeus, cristãos e ateus nas cidades de maioria muçulmana e que não temerá denunciar as raízes corânicas do terrorismo islâmico. Uma luz acende no no fim do túnel.

Blog De Olho na Jihad com informações do espanhol Minuto Digital

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

1 comentários:

JUST BY STEP IT'S NECESSARY BUILD THE WALL AND DESTROY THE ISLAM IN EUROPE,....SEND ALL MUSLIM TO THEIR PARADAISES.......

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More