segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Líder xiita do Iraque: "Se os cristão não se converterem ao Islã, devem morrer"

AsiaNews.it / De Olho na Jihad – Coincidindo com a reconsagração da Catedral de Bagdá, onde foram assassinados 57 cristãos em outubro de 2010, o líder xiita do Iraque, emitiu uma fawta condenando a morte dos cristãos que não converterem-se ao Islã. “Aqueles que não abraçarem a fé do Enviado de Alá, de forma sincera, serão degolados”, diz o proeminente clérigo iraquiano.

No entanto, Al-Hassini e seus irmãos do Webislam, mostram-se “misericordiosos” com as mulheres cristãs: “As mulheres e meninas poderão se tornar esposas dos muçulmanos”. Ainda segundo a nota do clérigo essas infiéis poderão ser objeto de comércio e consumo sexual.

As ameaças geraram temor entre os cristãos iraquiano, há o medo que ocorra ataques islamitas no natal como em anos anteriores. O governo afirma que proporcionará segurança a minoria religiosa.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Rebeldes Sírios declaram que conquistarão Israel, Espanha e Portugal

Por Jacques Nunes

Em um momento em que o mundo tem cedido seu apoio a coalizão de rebeldes sírios que atende pelo nome de Coalizão Nacional das Forças de Oposição e Revolucionárias, grupo que outorga a representatividade da oposição síria, o MEMRI, traz um vídeo importantíssimo.

Apesar do apoio do ocidente essa organização não conta com o suporte da maioria dos rebeldes e nem desfruta de popularidade entre os sírios. Hoje, a principal força anti-Assad, são os terroristas islâmicos, liderados principalmente pela Frente Nusra, uma filial da al-Qaeda no território sírio.

No entanto, como demonstra o vídeo, esses “rebeldes” islamitas não ameaçam apenas Bashar al-Assad, mas todo o mundo democrático e livre.

No vídeo divulgado, os terroristas nascidos no calor da fictícia “Primavera Árabe” falam sobre futuras operações e profetizam a conquista sobre Israel, Espanha e Portugal.


“Seguiremos adiante (...) limparemos a Síria, e nada nos deterá aqui. Continuaremos até as fazendas de Shebaa e Kfar Shuba, passaremos pelas Colinãs de Golã até Jerusalém”, diz um dos rebeldes. “ E depois, direto a Pérsia”, grita outro. “Em seguida, limparemos o ...Quando tivermos terminado com o Iraque, atacaremos Constantinopla e por fim Córdova e Al-Andalus . Agora temos armas e não temos intenção de depô-las”, conclui o terrorista.

O discurso é claro, o objetivo dos terroristas sírios não é apenas a queda de Assad, mas a destruição do xiismo e a reconquista dos “territórios muçulmanos” perdidos. Entre esses territórios, que segundo eles, pertecem aos muçulmanos, está al-Andalus, ou seja, entre suas metas após a derrota do regime sírio, está a conquista de Espanha e Portual, antigo al-Andalus.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Relatório da Jihad - Novembro de 2012

 
Eis os números da Jihad no mês de Novembro de 2012:

Número de ataques Jihadistas:  53

Número de ataques suicídas: 06

Número de pessoas gravemente feridas:  743

Número de mortos: 272

Blog De Olho na Jihad com informações do  The Relion of Peace
  


Líbia - Homossexuais são sequestrados e torturados por islamitas

 Foto publicada no perfil das brigadas islamistas Nawasi

Trípoli - Na última quinta-feira, no distrito de Ain Zara, extremistas islâmicos sequestraram  um grupo homossexuais assumidos. A ação foi assumida pelas brigadas Nawasi uma das maiores milícias de Tripoli. O grupo postou em sua página no Facebook uma foto (acima) exibindo os sequestrados.

Depois de alguns dias de tortura psicológica e espancamentos, os homossexuais foram libertados.Por mais cruel que possa parecer, segundo uma das principais rádios muçulmana da Grã-Betanha, esse "tratamento" ao homossexualismo está em pleno acordo com as leis islâmicas e com o Corão.

Blog De Olho na Jihad com informações do Libya Herald

Hegemonia islâmica mundial e o fim do ocidente seria apenas uma questão de tempo?

Vídeo perturbador que fala sobre o futuro da humanidade, dominação islâmica mundial e o fim da cultura ocidental cristã.


Do blog Esquerdopatia

Dez cristãos são degolados por islamitas na Nigéria

Kano - Dez pessoas foram degoladas por islamitas que passaram de casa em casa na noite de sábado no bairro cristão de Chibok, no norte da Nigéria, informaram autoridades locais.

"Os agressores chegaram às 21h00 cantando 'Alahu Akbar' (Deus é grande) (...) Eles entram em casas identificadas, em uma área predominantemente cristã da cidade, para matar 10 pessoas como ovelhas", disse à AFP um funcionário local, que pediu anonimato.

"Quem mais, se não membros do (grupo islâmico) Boko Haram, poderia entrar nas casas e cortar as gargantas de 10 pessoas (...) eles estavam armados, mas decidiram agir como açougueiros contra suas vítimas", afirmou outro funcionário local.

Chibok está localizado a 170 km de Maiduguri, um reduto do Boko Haram.

"Os homens vieram em grande número e entraram nas casas que foram escolhidas com precisão. Massacram 10 pessoas gritando 'Allahu Akbar'", relatou Ezequiel Damina, um residente de Myan, periferia de Chibok.

"Em seguida, eles atearam fogo às casas do bairro. Saquearam toda a área", acrescentou.

A violência relacionada ao Boko Haram - cujo nome em Hausa significa "a educação ocidental é um pecado" - e sua sangrenta repressão pela polícia causaram mais de 3.000 mortes desde o início da insurgência islâmica em 2009.

A Nigéria, o país mais populoso da África com 160 milhões de habitantes, é o maior produtor de petróleo do continente. Está dividido entre um norte majoritariamente muçulmano e um sul dominado por cri

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More