sexta-feira, 8 de abril de 2011

"MAIS MACHO QUE MUITO HOMEM" : Mulher discursa contra o Islam em apoio ao pastor Terry Jones, rasga e queima páginas de Corão marcado com marca-páginas de bacon

foto
Gates of Vienna via View from the Right, 04 de março de 2011
Tradução: Dextra






O manifesto de um perverso sistema político totalitário

Uma jovem mulher do Colorado chamada Ann Barnhardt assistiu o senador Lindsey Graham (R-SC) pregando na televisão ontem sobre a necessidade de se derrubar a Primeira Emenda a fim de não deixar zangados os muçulmanos. Ela não gostou nem um pouco e fez um vídeo em duas partes para o You Tube, expressando sua indignação e afirmando vigorosamente seu direito a uma divergência patriótica.

Ela se manifesta com energia no começo do primeiro vídeo:

Olá, meu nome é Ann Barnhardt e parece que sou uma das pouquíssimas pessoas na Civilização Ocidental que possuem algum volume de cérebro e culhões simultaneamente.

E fica ainda melhor depois disto. O segundo vídeo mostra ela rasgando páginas -- marcadas com marca-páginas feitas com tiras de bacon -- do Corão e queimando-as uma a uma.

Eu nem sempre considero a queima do Corão como uma tática eficiente, embora eu apoie totalmente qualquer um que decida fazê-lo. Entretanto, neste caso, eu aprovo de todo coração a atitude da sra. Barnhardt, porque ela faz o trabalho de forma adequada: ela lê um verso relevante da página antes de rasgá-la e a consignar ao fogo do Inferno. Os versos que ela recita incluem 4:34 (batendo na esposa), a Sura da Espada, alguns versos sobre "golpeai-os no pescoço" e todas aquelas promessas de menininhos jovens e lindos como pérolas claras para os crentes que chegarem ao Paraíso :

3 comentários:

Seria bom que alguém criasse um site onde as pessoas pudessem virtualmente queimar páginas do Corão.

Com um clique, apareceria a página do Corão à escolha do freguês, com outro clique, um isqueiro aceso apareceria queimando a página.

Aplausos a essa senhorita!

Algum web designer em nosso meio??
Assim poderíamos apreveitar a sugestão do nosso amigo. Uma página deixa que eu queimo!!

Apoio os protestos e a liberdade de expressão mas acho que queimar livros não, qualquer um pode escrever o que bem entender por mais insano que seja e quem colocar as coisas idiotas que foram escritas em prática prova que é um imbecil, este sim, deve ser punido com todo o rigor da lei e até mais, deve ser punido de forma exemplar.

Nós somos ocidentais, esclarecidos e temos o direito de dizer tudo e de ser contra qualquer coisa, protestar, inclusive contra a fé é um direito sagrado nosso des de que isso não interfira, na pratica, na vida das outras pessoas, devemos convence-los, mostrar que estão errados ou pedir que saiam dos nossos países mas não devemos proibir.

Cassius clay, por exemplo é muçulmano mas não defende as barbaridades dessa religião.

Eu não apoio o que eles dizem mas defendo o direito deles de dizer, da mesma forma exijo que eles respeitem o meu direito de achar que a religião deles é uma merda que nem merece ser chamada de religião.

SEMPRE PERGUNTO ONDE ESTÃO OS MUÇULMANOS BONZINHOS PARA PROTESTAR CONTRA OS MUÇULMANOS POLÍTICOS E MAUS E DIZER QUE ESTES NÃO OS REPRESENTAM...

Onde se queima livros um dia queimarão seres humanos. Nós, como ocidentais esclarecidos não vamos proibir nada mas também não podemos abrir mão do nosso respeito e amor próprios. Onde estão as nossas atitudes?

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More