domingo, 3 de abril de 2011

Venezuela: Traficante denuncia as ligações do governo de Hugo Chavez com o Narcotráfico e com o Terrorismo Islâmico

Em uma entrevista exclusiva que será transimitida pelo canal Univision, o narcotraficante falou sobre a existência de organizações terroristas que operam na Venezuela e afirmou que as Farc usam o território Venezuelano para suas operações, e garantiu ainda que o Hezbollah também opera no país.

Caracas - Walid Makled, traficante de drogas detido em uma prisão de segurança máxima na Colômbia, onde aguarda a extradição para a Venezuela ou Estados Unidos, ligou mais uma vez altos funcionários do governo venezuelano ao narcotráfico.

Em uma entrevista exclusiva que será transmitida pelo Canal Univision, e cujo pontos importantes foram revelados na página do canal na internet, Makled disse ter "subornado" altos funcionários do governo Chavista para conseguir contratos para suas empresas, afirmou também que tinha uma lista com nomes de militares a quem pagava para obter "favores".

De acordo com a resenha publicada no site da Univision, o traficante falou sobre a existência de organizações terroristas que operam a partir da Venezuela, afirmou que as Farc usam o território venezuelano para suas operações, e garantiu ainda que o Hezbollah também opera no país.

Segundo Makled, os embarques de cocaína da Venezuela aumentou dramaticamente nos últimos anos e revelou quais são as rotas que os traficantes  venezuelanos estão usando para fazer chegar suas mercadorias aos EUA e Europa.

O governo dos Estados Unidos considera Walid Makled como um dos três chefões do tráfico mais importantes do mundo e pediu sua extradição para os EUA para onde Makled teria enviadomais de 10 toneladas de cocaína. Ano passado o presidente colombiano Juan Manuel Santos prometeu ao governo de Hugo Chavez que Makled seria extraditado para a Venezuela.

Estava a previsto para ontem uma visita de Chavez a Colômbia para tratar do assunto, no entanto, a visita não ocorreu, pois segundo informou a comitiva venezuelana, o avião presidencial passou por problemas que o impediu de decolar de Cochabamba.

De Olho na Jihad com informações do Jornal Venezuelano El Universal

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   

A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

3 comentários:

alõ amigos
o avião com 5 TONELADAS de coca saiu da Venezuela do terminal especial do govêrno venezuelano.!!!
Não tenho agora o link,mas na declaração é possível que o "amigo"comente.Caso contrário vamos procurar encontrar as declarações que acredito estarem no El ESPECTADOR/Colombia,El Universal ou TALCUAL DIGITAL/Venezuela.

abraços
roberto

usando:
www.twingine.com
"Walid Makled cocaina méxico"
Dá para fazer uma festa,amigos

abraços

roberto

Muito elucidativo também é este parecer da Interpol sobre os computadores de Raúl Reyes: http://www.youtube.com/watch?v=a1hockSD_rI. Junto com este outro material da Revista Câmbio fica explícito o relacionamento dos desgovernos petistas, Hugo Chávez, Rafael Corrêa e toda a corja do Foro de São Paulo com as FARC: http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/07/o-dossie-brasileiro-o-midia-sem-mascara.html e, principalmente este outro, da Graça Salgueiro (Notalatina): http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/10/o-dossi-farc-pt-pela-especialista-em-al.html.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More