domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal: Asia Bibi diz perdoa seus algozes

Membros da Pakistan's Mashi Foundation (PMF), entidade que luta pelo direito das minorias do Paquistão, visitaram a cristã Asia Bibi durante o natal. 

Desde o assassinato do governador de Punjab, Salman Taseer, essa é a primeira vez que uma delegação reuni-se a cristã.

Os membros da delegação constataram que o confinamento de Asia, fez com que ela ficasse com a aparência mais velha e bastante frágil. Mas, mesmo assim ela estava com um astral muito bom devido a visita.

Quando perguntada sobre o tratamento que recebe na prisão, ela olhou em volta e ficou em silêncio.

Durante a entrevista ao ser perguntada se perdoava todos os que lhe acusaram e seus torturadores ela respondeu: "Inicialmente, quando presa, eu estava muito irritada, queria vigança, pois haviam me seperado de minha família. Mas, então jejuei e rezei, é estranho, já perdoei, esse é um capítulo de minha vida que quero esquecer".

Ao ser perguntada se teria uma mensagem aos cristãos paquistaneses e aos de todo mundo que tem lhe apoiado ela disse: " Peço para que continuem rezando por mim, para que eu volte para minha família. Agradeço por suas orações".

Asia Bibi continua no corredor da morte pelo "crime" de "blasfêmia" contra Maomé.

Blog De Olho na Jihad com informações do diário Enerpub
-
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More