quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Australiano é condenado a 500 chicotadas na Arábia Saudita

Hoje recebi no email do blog a seguinte mensagem: "Passem a respeitar os muçulmanos que eles respeitarão vocês".
Respondo: Respeitar mais do que já são? O mundo ocidental abriu as portas para vocês, permitiu que construissem seus templos que fizessem suas orações, hoje permite até demais. E qual é a resposta do mundo muçulmano? 

Os muçulmanos estão vivendo felizes na Austrália, inclusive fazendo campanhas pela sharia e ofedendo aos cristãos como aqui já reportamos. E como os muçulmanos respondem? Vejam:

Da France Presse
 
Um australiano de 45 anos foi condenado a receber 500 chicotadas e a um ano de prisão pela justiça da Arábia Saudita por blasfêmia, informou o governo de Canberra.
Mansor Almaribe foi detido na cidade de Medina em 14 de novembro, quando participava na peregrinação anual muçulmana, o "hajj". A polícia o acusa de ter insultado companheiros do profeta Maomé, segundo a imprensa australiana.
Segundo o ministério das Relações Exteriores australiano, Almaribe foi condenado na terça-feira. "O embaixador da Austrália está em contato com as autoridades sauditas depois que um australiano de 45 anos foi condenado por um tribunal da Arábia Saudita a um ano de prisão e 500 chicotadas", afirmou um porta-voz.
Um funcionário consular estava presente no momento do veredicto. Mansor Almaribe, que mora em Shapparton (Victoria, sul da Austrália), a princípio foi condenado a dois anos de prisão, antes da pena ser reduzida a um ano.
O filho mais velho do condenado, Jamal, afirmou ao jornal 'Melbourne Age' que o pai estava lendo e orando com um grupo de peregrinos quando foi abordado pela polícia religiosa.
O homem, que tem cinco filhos, é muito pobre para pagar um advogado, segundo o 'Melbourne Age'. Além disso, sofre de diabetes e tem uma doença cardíaca. "Eu não acredito que sobreviva a 50 chicotadas", disse outro filho do condenado, Mohammed.
-
-
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

1 comentários:

Alô amigos
Quem sabe estes MUÇULMANOS VOLTEM para suas terras e desapareçam daqui?.
Vão idolatrar seus líderes com toalhas na cabeça e o profeta(?)pedófilo,sanguinário e patético.
Vão reclamar da vida por lá se tiverem tempo para isto.
abraços e boa viagem.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More