A Noruega está vivendo uma onda de estupros sem precedentes cometidos em sua maioria por imigrantes muçulmanos.
Desde o início do ano as autoridades receberam 929 denúncias de estupros. De janeiro a outubro, 48 casos foram confirmados em Oslo, sendo desses 45 cometidos por imigrantes muçulmanos.
A polícia de Oslo publicou um relatório mostrando que os muçulmanos eram responsáveis pelos estupros, e que estes consideravam as violações moralmente aceitáveis, o debate sobre o assunto inflamou. Os políticos do país, em sua maioria anti-semitas, alegaram que o relatório "serve a Israel e sua política de ocupação".
O Ministros da Justiça defendeu o relatório da polícia, mas acrescentou que "Israel deve está feliz em ouvir isso".
A Noruega é um dos países mais avançados do mundo quando o assunto é direito das mulheres, no entanto, as norueguesas agora temem sair de suas casas durante a noite, e a podridão do politicamente correto, impedi que o assunto seja levado com mais seriedade. E para a esquerda a culpa como sempre é de Israel.
Blog De Olho na Jihad com informações do Israel National News
Leiam também: A cultura muçulmana do estupro
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
1 comentários:
SEGUEM APENAS O QUE O VERME DO MAOMÉ FEZ, ELE ERA PEDÓFILO, ASSASSINO, ESTUPRADOR E LADRÃO, ENTÃO TODOS O COPIAM!
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.