sábado, 3 de dezembro de 2011

É alarmante o número de vítimas de crimes de honra na Grã-Betanha

Banaz Mahmod
Uma recente pesquisa realizada pela ogranização curda/iraniana de direitos humanos Ikwro (Iranian and Kurdish Women's Rights Organisation), revelou que a polícia britânica registrou só no ano passado cerca de 3.000 crimes de honra.

A organização afirma que a pesquisa não é suficiente para demonstrar realmente o nível dos crimes de honra no Reino Unido, mas é a melhor estimativa atualmente.

Os crimes de "honra" são em sua maioria punições realizadas contra mulheres muçulmanas acusadas de envergonharem a família. Elas são vítimas de mutilações, espancamentos, sequestros e assassinatos.

Mulheres como Banaz Mahmod (foto),de Mitcham, que foi estrangulada por ordem de de seu pai e seu tio que não aceitaram o namoro da moça. O pai Mahmod Mahmod e o tio Ari Mahmod, foram condenados a prisão perpétua.

Blog De Olho na Jihad com informações do Daily mail

-
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

1 comentários:

Fazem isso em nome da religião do demônio!!!!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More