quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Retrospectiva De Olho na Jihad - Janeiro 2011

Imagem do blog em Janeiro
Caros leitores,
.
Relembraremos as principais notícias que publicamos no decorrer do ano. O ano de 2011 começou extremamente violento e durante o restante não foi diferente. Vejamos:

A primeira notícia que publicamos (01/01) em 2011 foi: 2011 começa com morte para Cristaos: Ataque mata 21 em igreja no Egito

Vejam outras notícias de janeiro:
Para ler mais artigos de Janeiro clique na coluna da esquerda no link "janeiro".

Comentário: Como podemos perceber, o mês de janeiro foi extremamente cruel para os Cristãos, sendo estes, vítimas de atentados e perseguições no Egito, Iraque e Nigéria em países da Europa e na Austrália, isso só no início do mês. Outro fato importante que deve ser lembrado foi o covarde assassinato do governador de Punjab (paquistão),Salman Taseer, um dos principais críticos da "lei de blasfêmia".  Taseer foi executado por defender os cristãos.

Em Janeiro, em nome do Islã, 158 pessoas foram mortas, 762 feridas em atentados terroristas em 18 países, conforme relatório que publicamos mensalmente.
-
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More