LONDRES (Reuters Life!) - O irmão da atriz Afshan Azah, que fez um dos filmes de Harry Potter, foi preso nesta sexta-feira por seis meses depois de agredir sua irmã ao descobrir que ela estava namorando alguém que não era muçulmano.
Azad, de 22 anos, que interpreta Padma Patil na série, temeu por sua vida durante um incidente de três horas no ano passado, segundo informações apresentadas ao tribunal de Manchester.
Segundo a Press Association, ela levou socos, foi arrastada pelo cabelo e estrangulada por seu irmão Ashraf Azad, de 28 anos, que ameaçou matá-la depois de descobrir que ela estava conversando pelo telefone com seu namorado hindu.
A agressão aconteceu durante uma disputa na casa da família em Longsight, Manchester, que também envolveu sua mãe e seu pai. Durante a briga ela foi chamada de prostituta e lhe disseram: "Case-se com um muçulmano ou você morre!"
A atriz, que mora em Londres, pediu ao tribunal para que não prendesse seu irmão mais velho.
Mas o juiz Roger Thomas o mandou à prisão por seis meses depois que ele se declarou culpado pela agressão.
"Esse ataque persistente foi acompanhado de abusos e ameaças muito graves," disse o juiz ao réu.
Azad aparece várias vezes dos filmes de Harry Potter, incluindo na cena da bola Yule em "Harry Potter e o Cálice de Fogo", onde ela interpreta a acompanhante de Ron Weasley.
(Reportagem de Mike Collett-White)
Fonte: Estadão
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.