terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atentado em Moscou / Attack in Moscow

Nota do Ministério das Relações Exteriores do Brasil sobre o ataque em Moscou:

24/01/2011 - O Governo brasileiro recebeu com consternação a notícia do ataque ocorrido no aeroporto Domodedovo, em Moscou, que resultou na morte de dezenas de pessoas. O Governo brasileiro transmite sua solidariedade e seu pesar ao Governo da Federação Russa e às famílias das vítimas.
Ao deplorar a ação de grupos radicais que recorrem a atos de violência contra civis, o Governo brasileiro reitera sua veemente condenação a atentados dessa natureza, praticados sob qualquer pretexto.

*****

The Brazilian Government is saddened to learn of the attack at Moscow’s Domodedovo airport, which resulted in the loss of many lives. The Brazilian Government wishes to extend its solidarity and sympathies to the Government of the Russian Federation and the families of the victims.
The Brazilian Government, in denouncing the action of radical groups that resort to violent acts against civilians, reiterates its staunch condemnation of such attacks, regardless of its motivations.

Fonte: Itamaraty

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter

1 comentários:

Que cínico o governo brasileiro!. Condena os ataques terroristas em Moscou! Mas não condenaram ,e os integrantes do governo, até a nossa Presidente foram terroristas no passado, e não condenaram os atos praticados por eles, até se orgulhavam de tê-los cometido.Não são mesmo cínicos?

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More