Segundo notíciado pelo jornal australiano Sidney Morning Herald, amaeças de bombas contra quatro Igrejas Ortodoxas da comunidade Copta, mobilizou as forças de segurança e o esquadrão anti-bombas de Sidney.
Conforme publicou o The Weekend Australian, as quatro Igrejas estavam na lista divulgada por extremistas como possíveis alvos de ataques, o grupo muçulmano ainda é desconhecido.
O esquadrão anti-bombas vasculhou as igrejas com cães farejadores em busca de explosivos.
As forças de segurança do país seguem em alerta. E ainda segundo o The weekend Australian, policiais estão presentes a paisana em todas as Igrejas.
O diário informa que o grupo extremista divulgou uma lista de igrejas a serem atacadas. As os alvos da lista dos terroristas são as paróquias: Archangel and St Bishoy em Mt Druitt, St Mary and St Merkorious em Rodes, St Demiana and St Athanasius em Punchbowl e St Mark Coptic em Arncliffe.
De Olho na Jihad (Eye on Jihad) 08/01/2011
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.