sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Presos supostos membros da Al Qaeda no Magreb

As autoridades marroquinas anunciaram, na terça-feira, a prisão de 27 suspeitos de terrorismo, incluindo um membro da Al-Qaeda no Magreb islâmico (AQMI), envolvidos na preparação de atentados no país, noticiou, ontem, a France Press.


O Ministério marroquino do Interior disse, em comunicado, que os detidos, dirigidos por um marroquino, membro da AQMI, programavam criar em Marrocos uma base avançada para actos terroristas.


“Estas pessoas pretendiam cometer actos terroristas, com cinturões de explosivos e carros-bomba, contra os serviços de segurança marroquinos,” sublinha o comunicado, sem revelar os nomes dos detidos.


Ao desmantelar a célula, a Polícia descobriu uma grande quantidade de armas em três esconderijos na região de Amgala, a 220 quilómetros de El Aaiún”, no Sahara Ocidental.


Os guerrilheiros da AQMI têm bases na Argélia, Mali e Mauritânia.


Fonte: Jornal de Angola

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More