terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para onde caminha a Europa secularizada



Cerca de 5.200 britânicos convertem-se ao Islã a cada ano, e 62% são mulheres, segundo uma pesquisa encomendada por Faith Matters.

O típico britânico convertido torna-se muçulmano aos 27 anos e, segundo a pesquisa, não é motivado à conversão pelo casamento. 55% dos convertidos, entretanto, são casados com um muçulmano de nascimento e 12% são casados com outro convertido.

A pesquisa descobriu que a vasta maioria das mulheres convertidas adotam a hijab (véu) depois da conversão. Citam-se os livros como influência primordial sobre os convertidos, seguidos de amigos muçulmanos e internet.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter

6 comentários:

Alô amigos
Interessante entrevista:
http://heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=2396

abraços
roberto

A situação na Europa é grave porque o Cristianismo há muito que foi abandonado, a taxa de natalidade europeia há muito que deixou de garantir a necessária renovação das gerações e o aumento da imigração - em especial a imigração muçulmana - já está a mexer com o tecido étnico-sócio-cultural do velho continente de forma cada vez mais irreversível. Por este andar no espaço de uma geração os principais países europeus como o Reino Unido, a França, a Alemanha, a Holanda e a Bélgica tornar-se-ão estados de maioria islâmica...
Portugal "ainda" conta com uma fraca presença islâmica, mas a vizinha Espanha está perigosamente a ser invadida pelos "mouros".
Também é verdade que muitos muçulmanos se convertem ao Cristianismo todos os anos... mas a vida deles torna-se um inferno e muitos até são perseguidos e assassinados por apostasia...
É este o mundo em que nós vivemos.

Alô amigos
Meu inglês macarrônico não me permite traduzir tudo,mas é bastante interessante esta transcrição:

http://city-journal.org/2010/transcript0715.html

abraços

roberto

Egipto e o símbolo do islam.
Entretanto vão vendo se no Egipto usam o símbolo nas manifestações, e se usam, quantas vezes o fazem.

Porque nota-se claramente que os eruditos directa ou indirectamente já deram ordens para não ser usado.

E porquê?
Porque recentemente os obrigámos a isso, quando descobrimos que esse símbolo era o que mais insultava maomé.

Esta é uma verdadeira revolução silenciosa e que está mesmo a acontecer nos nossos dias, o fim do uso do símbolo do islam.

Bastou a palavra da verdade para fazer muito mais do que bombas e exércitos podiam fazer.
Neste caso a maometanagem foi total e completamente derrotada.
Nem piam, tamanho era o engano e o escândalo.

Na primeira crescentada(guerra espiritual baseada no símbolo do crescente), da história os muçulmanos foram total e completamente derrotados.

Não sabiam que esse símbolo era o que mais insultava maomé.

É vê-los a deixarem de o usar o mais rapidamente possível.

E isso notou-se e nota-se nas recentes manifestações.

Já pouco ou nada aparece.
Os muçulmanos ficaram entalados.
Se o usam, continuam a insultar maomé.

Se não, confirmam e provam que andavam enganados.
Os que já sabem, nem piam, tamanho era o engano e escândalo.

Entende-se porque as mulheres se convertem ao islão. As mulheres preferem sempre homens dominadores e não metrossexuais que pensam que andar perfumado dos pés à cabeça torna-os mais atraentes.

O feminismo destruiu o espírito do homem ocidental mas o homem não-ocidental ainda tem o masculinismo que as mulheres acham tão irresistível.

Daí se entende a sua conversão.

Claro que o que estas mulheres não sabem é que o islão vai bem para além do masculinismo até À opressão das mulheres. Mas isso elas vão descobrir mais cedo ou mais tarde.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More