Segundo informa o Gates of Vienna, o líder da Liga de Defesa Inglesa (EDL), Tommy Robinson, foi pego em uma emboscada por um grupo de imigrantes muçulmanos paquistaneses.
Segundo Tommy, ele caminhava quando viu um carro semelhante o de sua esposa guiado por uma moça branca, ela piscou os faróis e chamou-o, ao se aproximar foi atacado por um grupo de imigrantes que usavam soqueiras. Mesmo desacordado os muçulmanos continuaram a espancá-lo.
Ao ser perguntado pelo The Sun, se ele já prestou queixa do ataque, o líder da Liga respondeu: "Eles (a polícia) não estão interessados em ataques racistas contra brancos".
A pergunta que fica é se fosse o contrário, imaginem um líder muçulmano sendo espancado por jovens do EDL. Qual seria a reação do governo e da mídia? Uma pergunta da qual já sabemos a resposta.
Tommy não teve nenhuma fratura grave e passou por uma tomografia.
O Blog De Olho na Jihad já enviou seus votos de solidariedade a Tommy para a Liga de Defesa Inglesa e a medida que as notícias forem sendo publicadas nós informaremos.
-
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.