domingo, 19 de junho de 2011

Clérigo Australiano: "A democracia é má, o parlamento é mal, a legislação é má""


Ibrahim Saddiq / Christian Today Australia
Sydney - (De Olho na Jihad) - Durante um debate político na Universidade de Sydney, o clérigo australiano Ibrahim Saddiq Conlan, pediu à derrubada da constituição australiana em favor da Sharia.

O debate foi organizado por Peter Madden do Partido Democrata Cristão em resposta à polêmica campanha publicitária em sydney, onde os Outdoors tem emergido com o slogan “Jesus: um profeta do Islã.

Ibrahim Saddiq declarou: " O sistema legal australiano é a causa da crise espiritual, econômica e ambiental na Austrália". " A democracia é má,o parlamento é mal e a legislação é má", acrescentou o clérigo.

Peter Maden não poupou o Islã e declarou: "Esse não é um debate religioso, porque o Islã não é uma religião, é um sistema político". " O Islã não só desafia a constituição australiana, mas é sedicioso com o governo australiano", concluiu bravamente o Sr. Maden.

Campanha do MyPeace
A necessidade do debate e as recentes polêmicas tanto com o clérigo Ibrahim Saddiq Conlan como com o grupo islâmico "MyPeace", que tem lançado diversas campanhas com ironias à crença cristã, são partes de problemas que todas as sociedades que estão sendo islamizadas sofrem. E tais problemas demonstram que o nível de islamização na Austrália está avançado rapidamente, e se não for contido, o país passará a sofrer as mesmas consequência que a Europa.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

O Islã é realmente a maior ameaça ao mundo livre, as religiões e aos que não seguem sua doutrina odiosa e sem escrúpulos!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More