terça-feira, 7 de junho de 2011

O dia do "multiculturalismo" na Suécia

Dia 06 de junho na suécia foi o feriado em comemoração ao "multiculturalismo", no entanto, a extrema-direita (ou seja, aqueles que não querem que a Suécia torne-se um califado), convocou para o mesmo dia a "Marcha contra a imigração".

Irritado, um editorial do jornal sueco Aftonbladet, escrito pelo jornalista Anders Lindblad, atacou duramente a extrema-direita e convidou os suecos a celebrarem , o "dia da diversidade".

O artigo esquerdista, de início chamou à atenção por ostentar uma foto onde aparecia uma bandeira sueca flamulando no alto de uma mesquita. Um verdadeiro símbolo da tolêrancia não acham? Seria, se a foto não fosse uma montagem de photoshop,conforme informa o The Local.


Como bem explica o blog Un:dhimmi, a montagem não é apenas uma farsa mais é algo que nunca se verá na realidade. Já que os Islam não reconhece a fidelidade a um estado soberano, mas somente a Ummah, a comunidade mundial dos muçulmanos.

O fato de ostentar uma montagem dessas em um artigo em defesa do multiculturalismo, de ter que inventar a foto,mostra como essa "diversidade" que eles defendem, simplesmente não existe. O "multiculturalismo" com os muçulmanos, não só na Suécia, mas como nos outros países da Europa, não é algo recíproco. Enquanto, os paises os acolhem, eles trabalham para destruir suas raízes culturais.

Quem está destruindo a Europa não são os muçulmanos. Os maiores inimigos do velho continente é a esquerda!

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

2 comentários:

Quem está destruindo a Europa não são os muçulmanos. Os maiores inimigos do velho continente é a esquerda!

Nem mais. Os maometanos sempre viveram às portas da Europa durante os 1400 anos da sua existência. O que impediu a total queda da Europa foi a superior ideologia Cristã (liderada pela Igreja Católica).

Agora que os Europeus se acham capazes de viver sem Deus, os maometanos voltam a carga mas desta vez não encontram resistência.

CONCORDO. DEPOIS QUE A EUROPA SE TORNOU DE ESQUERDA ,O OCIDENTE ADOTOU 1 POSTURA NIILISTA ,ESTES BÁRBAROS VOLTARAM AO ATAQUE .NUNCA IRÃO SE ADAPTAR Á NOSSA CIVILIZAÇÃO. SÃO BÁRBAROS, ASSASINOS, ESTRUPADORES E PEDÓFILOS. MAS O DINHEIRO FALA MAIS ALTO P/OS POLTICOS OCIDENTAIS.NÓS POVOS DO OCIDENTE É QUE TEMOS Q REAGIR.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More