sábado, 18 de junho de 2011

Polícia do Quênia procura Imã acusado de estuprar a filha de 3 anos


Conforme informa o site allAfrica, a polícia da cidade de Mombasa no Quênia, está à procura de um Imã acusado de estuprar sua filha de 3 anos. Ele fugiu após cometer o crime e as autoridades ainda não tem informações de onde possa estar escondido.

Os médicos confirmaram que a menina foi abusada sexualmente.

O presidente do Conselho Muçulmano do Quênia, Mudhar Kithamy, disse que eles estão preocupados com os alarmantes casos de estupros que têm ocorrido dentro das mesquitas do país.

Blog De Olho na Jihad com informações do allAfrica.com.    


Para entender porque um Imã cometeria um abuso desses leia: Fatwa: É permitido manter relações sexuais com uma menina que ainda não alcançou a puberdade

Vocês não podem deixar de ler:


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More