segunda-feira, 6 de junho de 2011

Egito: Manifestantes protestam contra turismo que "não respeita as leis do Islã"



Na sexta-feira passada, centenas de muçulmanos se reuniram na Praça
Tahir para protestar contra o secularismo, pedir a aplicação da Sharia e exigir rígidos controles para quem pretende viajar como turista para o Egito.

Os manifestantes que gritavam: Islã! Islã! Afirmaram que o Egito é um país islâmico, por isso todos os turistas estão obrigados a respeitarem as normas e tradições do Islã. Durante à concentração, numerosos viajantes e vendedores ambulantes uniram-se aos radicais.

Levando em conta a sangrenta perseguição sofrida pelos egípcios, o melhor a se fazer é não viajar para o país do Nilo, pois diante das veladas ameaças lançada contra os turistas ocidentais, este podem acabar sendo assassinados, em nome de Allah, o "Misericordioso", junto a qualquer pirâmide.

Isso é a gloriosa primavera que chegou ao Egito!

Blog de Olho na Jihad com informações do diários Espanhol Minuto Digital


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More