sábado, 25 de junho de 2011

Atentados deixam ao menos 40 mortos no Afeganistão


Dois atentados feitos entre sexta (24) e este sábado deixaram ao menos 40 mortos no Afeganistão. No leste do país, 30 pessoas morreram em um atentado suicida com um carro-bomba contra um hospital da província de Logar. Já no norte afegão, um atentado feito com uma “bicicleta-bomba” em uma praça deixou dez mortos e 24 feridos.

No atentado na praça, que fica na província de Kunduz, ao norte do país, a maioria dos mortos é de civis, entre eles uma criança de dez anos. Segundo testemunhas, no local havia uma grande concentração de policiais.

Os talebans negaram ter responsabilidade no ataque. "De acordo com nossas informações, este incidente se deve a uma hostilidade pessoal entre Rahim e Halim, oficiais (do Governo afegão) da província de Kunduz", declarou à Agência Efe o porta-voz taleban Zabihullah Mujahid.
 
Fonte


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More