quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quarto crescente engole a cruz

Na Bélgica, um muçulmano turco cobriu uma cruz da igreja de São José, em Ghent, com uma bandeira turca, que tem, como a maioria das bandeiras dos países islâmicos, o quarto crescente alusivo ao deus árabe da lua Alá, durante um jogo de futebol. O que aconteceria se tivesse acontecido o contrário, ou seja, e se tivessem colocado uma cruz por cima de uma mesquita?
Belgas, continuem a deixar entrar os invasores muçulmanos no vosso país que logo já vêem o que é que vos vai acontecer. Tudo o que já vos está a acontecer à pala desses muçulmanos ainda é só o início do processo de islamização do qual o vosso país está a ser vítima...
 

Fonte: Blog do FireHead
 

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

2 comentários:

A ideologia satânica do islã é esta, dominar o mundo e impor sua religião, leis e costumes, por isso marcharam com Hitler na segunda grande guerra e hoje desafiam Israel e o ocidente. Espero que os países livres percebam o mais rápido possível esta ameaça que vai nos levar a 3º grande guerra, que por sinal já começou!

Por favor, postem a reportagem da aliança do muçulmanos com Hitler, que firmaram este acordo em nome do Gran mulft de Jerusalém, (postem as fotos)e também mostrem o Dr. Morte que foi protegido pelo islã e morreu no Egito. Obrigados

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More