quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Virá o dia em que David Cameron e Barack Obama se ajoelharão e a Rainha Elizabeth usará o niqab e a burca"

 
A seguir trechos de um discurso de Abu Waleed em Londres:

Abu Waleed: Os infiéis temem quando vocês dizem: Allahu Akbar! Por Allah, nossas palavras são como flechas no peito dos inimigos de Allah. É por isso que os infiéis nos temem tanto, e não porque incitamos a violência. Meus queridos irmãos, nós não somos terroristas. Sabemos muito bem quem são os terroristas. Os americanos têm massacrados os muçulmanos, assim como os não-muçulmanos. Vá e pergunte para os índios da América, pergunte para os filipinos, vá e pergunte ao povo vietnamita. Quantas pessoas foram massacradas sob o disfarce de democracia e liberdade?

Deve ser um fato estabelecido para nós, pois disse Allah: "Desejam em vão extinguir a Luz de Deus com as suas bocas; porém, Deus nada permitirá, e aperfeiçoará a Sua Luz, ainda que isso desgoste os incrédulos". Esse infiéis desejam acabar com a luz de Allah, com a luz do Islã. Mas, Deus jamais permitirá que a luz do Islã seja exterminada. Assim não é surpresa para nós que surjam homens como Terry Jones, como o BNP [British National Party] e , EDL [English Defense League], que se atrevem a sair nas ruas e queimar o Corão, atrevem-se a tocar nele. Sabe porque fazem isso? Por causa do crescimento do Islã no Oriente e no Ocidente.

Para sua informação, após o 11 de setembro, quando todos achavam que haveria uma reação contra a comunidade muçulmana, fomos informados que só nos primeiros 6 meses 35.000 americanos abraçaram o Islã. Isso é uma vitória para nós!

Digam Allahu Akbar!

Multidão: Allahu Akbar!

(...)
Abu Waleed: O Faraó sonhou que Moisés derrubaria ele. Da mesma forma hoje, o MI5, o FBI, a Polícia Britânica, o governo americano e o governo britânico, todos estão tendo esse sonho em que Moisés está de volta. Acreditem em mim, esse sonho se tornará em um pesadelo para eles, porque a bandeira do Islã estará sobre a embaixada americana e sobre a Downing Street.

Digam Allahu Akbar!
Multidão: Allahu Akbar!

(..)

Virá o dia em que David Cameron e Barack Obama estarão de joelhos pagando a jizya (imposto sobre não-muçulmanos). Isso mesmo acreditem em mim, virá o dia em que até mesmo a Rainha Elizabeth usará o niqab e a burca.

Fonte: MEMRI TV

Nota De Olho na Jihad:

As palavras do pregador tem em pouquíssimos pontos um fundo de verdade, principalmente seu final.
Quando ele diz que chegará um dia em que a Rainha Elizabeth usará o niqab e a burca, na verdade esse dia já até passou, pois a mesma quando visitou os Emirados Árabes Unidos, vergonhosamente usou os trajes islâmicos, em respeito à religião que não respeita seu país.

O Reino Unido já foi vencido pelo Islã já faz algum tempo, reações têm surgido bravamente, mas não é uma batalha fácil.

Abu Waleed pode estar certo, o Islã poderá triunfar sobre a Europa e os EUA, mas não será o fantasioso Allah que lhes darão essa vitória, será a imunda esquerda que escancarou as portas de seus países para a própria destruição.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More