segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A liquefação da Grã-Bretanha : A rainha Elizabeth e o traje islâmico

A rainha, descalça, na mesquita de Xeique Zayed,  em Abu Dabi, nos EAU.

É pela cabeça que um peixe começa a apodrescer. E o apodrecimento da Grã-Bretanha começa pela sua atual monarca, que não só não fez nada para barrar a islamização de seu reino, mas está abrindo o caminho para ela. A rainha Elizabeth está no momento em visita aos Emirados árabes Unidos, vestida num absurdo traje Islâmico para demonstrar sua deferência ao Islam. Ela até entrou descalça numa mesquita. A rainha da Inglaterra. O Mail (via Diana West) tem várias fotos.

Barry Goldwater certa vez disse que a América ficaria melhor se a cidade de Nova Iorque fôsse amputada do continente e pudesse sair à deriva no mar. Talvez a civilização ocidental ficasse melhor se a chaga gangrenosa que é a Grã-Bretanha simplesmente afundasse no mar. 

Sim, esta foi uma coisa terrível de se dizer. Mas me mostre, em algum lugar, um sinal de saúde naquela ilha. E eu não falo só de alguma cidadezinha isolada onde as velhas virtudes tenham sido mantidas. Eu falo de uma figura pública importante, uma insituição respeitada que esteja resistindo à absoluta podridão em que a cultura predominante e as instituições oficiais se tornaram.

***
Nós: Um verdadeiro ultraje isso aí. Os Emirados Árabes Unidos são o mesmo país cuja suprema corte, ainda no mês passado, decretou que um marido pode, sim, surrar a esposa, desde que não deixe marcas, por isto ser um mandamento do Islam. Na época, escrevemos a respeito disto, aqui neste blog. E esta mulher, que também é a chefe da Igreja Anglicana, aparece descalça e com a cabeça coberta em "deferência" a esta doutrina e aos costumes deste país? E o pior é que aparecer com a cabeça coberta é um costume generalizado entre as ocidentais que são figuras públicas quando visitam países islâmicos. A única exceção foi  a primeira-ministra da Austrália, Julia Gillard, que recusou-se valentemente a se submeter a este papelão quando visitou o Afeganistão, mês passado.

O Lawrence tem razão no que diz sobre a Inglaterra. O problema é que o mesmo pode ser dito do Ocidente todo, com exceção dos próprios Estados Unidos - ao menos por hora. Mas muito piores vão ficar as coisas quando Charles assumir o trono. No Brasil, o Olavo de Carvalho tem sido o único a chamar a atenção para o fato de o cara ser membro da tarica de Martin Lings, um agente de islamisção da Europa.

Lawrence Auster: View from the Right, 28 de novembro de 2010
Post original: The delinquescence that is Britain
Tradução: Dextra

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More