quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os jihadistas da Venezuela



Iván Simonovis prisioneiro,em carta a Insulza, Secretário Geral da OEA , falando sobre Chaves e o Regime Venezuelano:

"... É de domínio público sobre a presença em nosso país das guardas revolucionárias iranianas, assim como os jihadistas do Hamas e Hezbollah, além da presença de tropas cubanas incluindo seu serviço de inteligência... Não menos preocupante é a existência de acampamentos das Farc na Venezuela, e as últimas informações sobre o treinamento de terroristas do ETA no país. A Venezuela criou grupos armados de civis conhecidos como "coletivos", encarregado de intimidar as organizações ou pessoas que não concordam com as políticas do regime, o que tem sido evidente nos ataques as sedes de organizações e meios de comunicações da oposição". (Carta de Iván Simonovis al secretario general de la OEA, 25/10/2010)

Fonte: Globovision

Índios recebem doutrinação Jihadista na fronteira da Venezuela com o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More