O clérigo radical Anwar al-Awlaqi pediu que sejam mortos norte-americanos "sem hesitação". A declaração do religioso muçulmano, que tem cidadania norte-americana e iemenita, foi divulgada em uma mensagem de vídeo divulgada por sites que defendem a guerra santa, informou hoje o grupo de monitoramento SITE.
Na semana passada, uma corte do Iêmen emitiu uma ordem de prisão para Awlaqi. Segundo o tribunal, o clérigo deve comparecer perante um juiz para que sejam esclarecidos supostos vínculos entre ele e a rede extremista Al-Qaeda e por incitação à morte de estrangeiros. As informações são da Dow Jones.
No último dia 5, mo mesmo site afirmou que a Al-Qaeda na Península Arábica assumiu a responsabilidade pelos pacotes-bomba descobertos em aviões no Reino Unido e em Dubai enviados aos Estados Unidos no final de outubro.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.