Em vídeo que foi ao ar na Al-Aqsa, o clérigo Yunis Al-Astal, clama pelo sequestro dos Judeus nas nações árabes do mundo. Ele diz que já que não é possível sequestrar soldados israelenses, então o combate deve partir contra os Judeus espalhados no mundo, segundo ele ", ainda há cidadãos sionista, que vivem na Palestina, e que andam despreocupados em muitos países árabes".
O clérigo, que é pregador do Hamas e membro do conselho legislativo da Palestina, ressalta que já que o combate ultrapassou as fronteiras da Palestina, a perseguição contra os Judeus deve-se estender a todo o mundo.
Yunis al-Astal conclui dizendo: "Se os palestinos não são capazes de fazer isso, então torna-se o dever de toda a nação islâmica, porque a causa palestina não é a causa só dos palestinos".
De Olho na Jihad 14/11/2010
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.