domingo, 7 de novembro de 2010

Muçulmanos bósnios postam video em homenagem ao aliado nazista Hajj al-Husseini, mufti de Jerusalém




Pamela Geller relembra: "Durante a Segunda Guerra Mundial, o mufti viveu em Berlim, onde ele conheceu Hitler e transitou pelos altos círculos nazistas (ele até esteve no bunker de Hitler, perto do fim da guerra). Entre seus amigos próximos esteve Adolf Eichmann, que a maioria acredita ter sido o arquiteto do Holocausto. O jornalista Maurice Pearlman, autor do livro de 1947 The Mufti of Jerusalem [O mufti de Jerusalém], disse que o mufti aconselhou Eichmann acerca dos melhores meios de perseguir os judeus. Hitler deu ao mufti uma estação de rádio, que al-Husseini usou para pregar o nazismo e o genocídio em árabe." 

A explicação para o vídeo diz: "Este vídeo é uma pequena contribuição e um pequeno agradecimento dos bósnios ao Grande Mufti de Jerusalém Amin al-Husayni (Que Alá s.w.t esteja satisfeito com ele) por sua liderança espiritual e militar contra os inimigos dos bósníacos [sic], da Fé do Islam e da Pátria."

E no entanto, a Esquerda e seus aliados supremacistas islâmicos querem que você acredite que são os anti-jihadistas que flertam com o nazismo. Ah é, claro.A verdadeira harmonia e convergência de opiniões é do nazismo e os supremacistas islâmicos, como isto aí ilustra mais uma vez.(O vídeo é uma cortesia de Newstime) 

Jihad Watch, 05 de novembro de 2010
Tradução: DEXTRA
(Quem é Hajj Amin al-Husseini?)

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More