Segue um trecho do discurso que foi proferido por Ismail Haniya, político do Hamas e premiê da ANP:
Ismail Haniya: Nós somos uma nação de Mujahidin, uma nação que faz sacrifícios, uma nação de Jihad. Nosso gritos são da Jihad por amor a Deus. Esta é uma nação de martírio, uma nação de Jihad por amor a Deus.
As pessoas fazem um grande sacrifício. Eles sacrificam seus filhos por causa da Palestina e para o bem da terra, do Islã e dos muçulmanos. O poder da nação da Jihad é revelado sobre a terra da Palestina, assim como no Iraque, Afeganistão e Sudão, e em todas as outras frentes de confronto com os inimigos de Alá.
Esta é a nação cujo o coração batendo não conhece fraqueza ou confusão. Seu coração batendo é a Palestina e o povo palestino. É a nação do martírio e do sacrifício.
1 comentários:
Esta é mais uma prova que nada de bom vem deles!
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.