quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A notícia que Asia Bibi foi liberta é falsa!

Noticiamos ontem com base na mídia internacional a libertação de Asia Bibi, mas estamos aqui para informar que a notícia pode ser falsa!

Segundo a Rádio Vaticana o jornal “The Christian Post” havia informado que o chefe de Estado paquistanês já teria concedido a graça. A notícia, no entanto, não foi confirmada. No Paquistão, uma televisão privada informou que Ásia Bibi já tinha sido liberada. Após o anúncio, várias pessoas foram até a prisão onde a mulher estaria detida. Os reponsáveis pela penitenciária, ao invés, reafirmaram que Asia Bibi ainda se encontrava na prisão.

Sobre o assunto se sucedem declarações e desmentidos. Segundo a agência do Kuwait, “Kuna” e a “Christian Concern International”, Asia Bibi foi libertada e levada para um local secreto por razões de segurança. O Arcebispo de Lahore Dom Lawrence John Saldanha, contatado pela Rádio Vaticano, porém, desmentiu essa notícia.

A notícia da libertação de Asia Bibi, se e quando for confirmada, será acompanhada por expressões de alegria da comunidade cristã e de grande parte da comunidade paquistanesa, mas também por ameaças de morte por parte de grupos extremistas.

Acompanharemos essa caso, as notícias estão bastante confusas. Acredito que seja a mesma estratégia usada no caso de Sakineh, para confundir os olhares internacionais!

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More