quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ansar al-Sunna ameaça Israel com gravação em hebraico

O grupo Ansar al-Sunna, que mantém ligações com a rede terrorista Al Qaeda, publicou em um site islâmico, nesta quinta-feira, uma gravação em hebraico com ameaças a Israel. É a primeira vez que terroristas divulgam uma mensagem na língua falada pelo povo judeu.

A gravação de 30 segundos, que apresentava vários erros gramaticais e de pronúncia, foi disponibilizada em um site chamado “Orgulho do Islã”.

"Em nome de Alá, em nome do todo-poderoso, clemente. Nossa mensagem é aos judeus agressores, os que matam nossos irmãos e não nos farão cessar a Jihad (guerra santa)", diz uma voz grave e distorcida, indicando o nome de dois militantes mortos por um míssil israelense na última quarta-feira. Islam Yassin, de 39 anos, e seu irmão Mohammed, de 20, eram membros do Exército do Islã, grupo radical com ideologia semelhante à da Al Qaeda.

"Vocês não terão calma ou segurança e nossos foguetes continuarão, se vocês não saírem da terra da Palestina. Vocês sabem que seus cidadãos não estão a salvo de nossos militantes", continua a mensagem.
Segundo analistas, a gravação foi feita em hebraico para parecer que a ameaça terrorista está mais próxima.

(Com agências EFE e France-Presse)

Para conhecerem mais sobre o Ansar Al-Sunna clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More