terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ataque contra Igreja na Inguchétia

O Patriarca Russo condenou o ataque realizado contra uma Igreja na Inguchétia. "Os verdadeiros crentes, não importa de qual religião, respeitam as tradições e cultura dos outros. Isso só poderia ter sido feito por um pagão", disse Vladimir Vigilyansky porta-voz do patriarcado de Moscou.

A igreja Ortodoxa de Orjonikidzevskaya, sofreu um ataque de lança-granadas na madrugada de segunda-feira, felizmente ninguém ficou ferido.

Desde 2007 com a insurgência muçulmana, a Inguchétia tem sofrido com uma onda de terrorismo dos grupos islâmicos da região.

1 comentários:

Os vermes covardes estão caçando os homens livres!

"Mostre-me então o que Maomé trouxe de novo, e ali encontrará apenas coisas más e desumanas, como sua ordem de difundir pela espada a fé que pregava".

Tais palavras, pronunciadas há seis séculos por um imperador bizantino, Manuel II Paleól...ogo, em diálogo mantido com um estudioso iraniano, provocam reflexões sobre a covardia do isln tão atual.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More